estou a precisar disto:

25 02 2009

Acções

Information

10 responses

25 02 2009
winnie

Eu também! Há para mim? Por favor!

25 02 2009
paula

aparece logo mais à noite, vou fazer agora :)

26 02 2009
risonha

eu também quero………

2 03 2009
ana

hmmm baba de camelo!!?!

se nao é, parece…e ja se comia…toda!

3 03 2009
paula

mousse de chocolate ;)

11 03 2009
Purpurina

Hien! Alguém falou em Mousse de chocolate?!
E eu que não gostava dessas coisas, agora não lhes resisto.

Beijinho

p.s. – pensando bem acho que também preciso disso! ou não, porque estou de dieta :P

11 03 2009
paula

moça, para que precisas tu de dieta?? eu, que preciso, não a faço :p

20 03 2009
Purpurina

Tenho um pneu :( mas tenho mesmo!

Beijinho

27 03 2009
Angela

HHmmm eu hoje já comi docinhos!! Sabem mesmo bem!

Eheheheh

10 04 2009
Sobrinha da Paula

tem um aspecto delicioso!!!!
tens de fazer um para mim tita!
nhammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.