Máquina de Fazer Pão

4 04 2008

há cerca de 2 anos que ando com o sentido numa máquina de fazer pão, e mais recentemente tinha decidido render-me e comprar uma. não foi preciso! o joão disse que, sendo algo que eu queria muito e algo a que iria dar muita utilidade, seria a minha prenda de aniversário =)

My Bread

ainda não experimentei porque me falta o fermento, mas logo ou amanhã já trato disso =)

apesar de o dia não ter sido propriamente animado nem pacífico, estou muito feliz com a minha prenda!

Muito Obrigada, joão – eu adoro-te ;)

My Bread, Taurus: mais informação aqui


Ações

Information

4 responses

8 04 2008
paranoiasnfm

Ai que estas máquinas estão a dar que falar. :D

Isto por cá, é uma “correria” em roda das máquinas.
Começou com meia-dúzia-de-gatos-pingados, mas agora? Agora quase toda a loja vende máquinas de fazer pão..

Lá em casa, temos a máquina há alguns meses.. é algo fantástico. :D
Massa de pizza, pão, massa de pizza (para depois fazer os ditos papo-secos)… é um tal fazer “experiências”. :D

Chega-se a fazer pão de manhã.. e à noite, já está na hora de fazer pão novamente. xD :D

:D

E que grande comentário.. para falar desta beldade, que é a massa de fazer pão. :D

PS:
Quando ouvi falar numa máquina de fazer pão eu julgava que estava a “sonhar”.. não acreditava.. não via modo nenhum de o fazer. :|

Agora? Agora, segundo já ouvi também, penso já existirem máquinas que fazem sopa. :o

9 04 2008
sofia

eu também estou rendida =)

sobre as que fazem tudo e mais alguma coisa, as bimby e afins… bem, a grande vantagem que lhes vejo é que se lavam sozinhas, porque de resto… gosto muito de ser eu a decidir como se faz o quê e de “meter as mãos na massa” ;)

15 04 2008
paranoiasnfm

;)

Boa sorte para os pães.. que, pelos vistos, pela foto no outro post, saiu muito bom. :D

1 02 2009
paranoiasnfm

PS:
Agora é que vi que saiu no meu primeiro comentário “massa de fazer pão” :lol:

Deixe uma Resposta

